Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA CONTRATAÇÃO!

Corinthians chega perto de fechar contratação de Igor Coronado

Meio-campista que estava no Al Ittihad chega ao Brasil nesta sexta-feira, 16, para fazer os exames médicos e assinar contrato com o Corinthians

Redação Publicado em 13/02/2024, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Coronado - Getty Images
Igor Coronado - Getty Images

O Corinthians está encaminhando a contratação do meio-campista Igor Coronado, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador chega ao Brasil já nesta sexta-feira, 16, para realizar os exames médicos com o Timão e assinar o contrato com o clube alvinegro.

Nos últimos dois dias, a direção do Timão conseguiu superar os últimos entraves que estavam impedindo a contratação do atleta. Igor Coronado deve assinar contrato com o alvinegro até o final de 2025, com a possibilidade de uma extensão por mais um ano de acordo com metas a cumprir.

De Londrina, no Paraná, o jogador nunca atuou profissionalmente no Brasil e gostaria de realizar o sonho de atuar no país. O Corinthians agora corre contra o tempo para viabilizar a documentação para que o meio-campista seja inscrito ainda na sexta-feira, 16, data-limite para a inclusão de atletas na primeira fase do Campeonato Paulista.