Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Cássio detona queda na Libertadores e manda recado

Cássio mandou um forte recado para o elenco do Corinthians após a eliminação da equipe na fase de grupos da Libertadores da América

Cássio detonou a atuação do Corinthians na Libertadores da América - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cássio detonou a atuação do Corinthians na Libertadores da América - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio detonou a eliminação do Corinthians na Libertadores. O goleiro desabafou durante a saída da equipe do estádio Banco de Guayaquil durante a noite da última quarta-feira, 7. De acordo com o goleiro, o momento é de definição no elenco e de entendimento de quem é capaz de representar as cores do Timão para a sequência da temporada de 2023. 

Segundo Cássio, que conversou com torcedores do Corinthians após a eliminação na Libertadores, a falta de regularidade prejudicou o alvinegro durante a sua participação no torneio. O goleiro vê a queda como algo anormal e que precisa ser analisado com muito cuidado por todas as partes que representam o clube. 

"O fato de não ter regularidade em casa foi o grande fator. Acho que a gente começou bem, só que quando foi valer o mando de campo tivemos duas derrotas. Se a gente não tivesse perdido em casa, só empatado, estaríamos vivos. Não pode achar normal, porque não é normal o Corinthians eliminado na fase de grupos. Agora tem que respeitar a crítica. Temos mais coisas pela frente. Estamos vivos na Copa do Brasil, temos de melhorar no Brasileirão", afirmou antes de dar uma alfinetada no elenco do Corinthians.

Agora que você vê quem é jogador para nível do Corinthians, é hora de não se esconder. Não podemos achar que está tudo errado, mas temos de seguir em frente. Trabalhar em cima do que podemos melhorar. Tem que doer e servir de aprendizado", completou. 
Corinthians
Vanderlei Luxemburgo vai seguir no comando do Corinthians para a sequência da temporada (Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Além disso, Cássio deu detalhes de sua conversa com os torcedores do Corinthians e mandou um recado para a torcida e elenco!

"Fui até lá, não teve falta de respeito nenhuma. Só perguntaram algumas coisas, não vou entrar no assunto que conversamos lá, mas não teve falta de respeito da parte do torcedor. É insatistação pelo resultado, que não pode acontecer. A gente perdeu de 3 a 0. Temos que assumir a culpa. Normal que o torcedor esteja irritado e pensar na frente. Temos próximas competições. Aprender com os erros e ir em busca das vitórias", finalizou.