Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA 2023

Corinthians: Após marcar em clássico, Romero manda recado ao Fortaleza

Atacante do Corinthians, Romero mira o Fortaleza nas semifinais da Copa Sul-Americana; atacante havia balançado as redes contra o São Paulo no Brasileirão

Romero, do Corinthians - Getty Images
Romero, do Corinthians - Getty Images

Romero, do Corinthians, falou sobre o jogo contra o Fortaleza pela Copa Sul-Americana 2023. Após o empate de 1 a 1 na Neo Química Arena, as equipes voltam a campo pelas semifinais do torneio na Arena Castelão, na capital cearense. O atacante do Timão, que balançou as redes no último clássico com o São Paulo (pelo Brasileirão), projetou o duelo decisivo.

“Um jogo muito importante para o Corinthians, chegar numa final, uma decisão de Sul-Americana. A gente está motivado, está bem, sabe a importância do jogo. Descansamos do último hoje e estamos preparados para jogar e fazer história”, destacou Romero à TV do clube. O atleta ainda exaltou o retorno de Mano Menezes ao comando técnico do Alvinegro.

“Ele (Mano Menezes) passou confiança para o grupo, é importante que ele conhece a maioria dos jogadores. Ele passou confiança. É muito pouco tempo de trabalho, mas ele já passou confiança e vamos tentar fazer isso amanhã (terça-feira). Trabalhamos esses dias para conquistar a vaga na final”, analisou o paraguaio.

Em relação à balançada na rede pelo Majestoso, Romero foi categórico: “Foi muito importante voltar a marcar com a camisa do Corinthians, eu estava esperando, ansioso para fazer esse gol. Graças a Deus, já comemorei esse gol importante, num clássico ainda, tomara que seja o primeiro de muitos”. Fortaleza e Corinthians voltam a campo nesta terça-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília).