Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Coreia do Sul x Brasil: web vai à loucura com amistoso!

Na manhã desta quinta-feira, 02, Coreia do Sul x Brasil agitou o dia dos amantes de futebol, que já entraram no clima para a edição da Copa do Mundo

Redação Publicado em 02/06/2022, às 08h00 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coreia do Sul x Brasil em ação - GettyImages
Coreia do Sul x Brasil em ação - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 02, Coreia do Sul x Brasil agitou o dia dos amantes de futebol, que já entraram no clima da Copa do Mundo e foram à loucura com o amistoso entre as seleções. Com muitas participações nas redes sociais, os torcedores fizeram questão de comentar cada lance importante do duelo da equipe de Tite e companhia.

Desde os primeiros minutos, Coreia do Sul x Brasil dividiu os torcedores, que puderam ver o atacante Richarlison abrir o marcador já nos lances iniciais do amistoso. Além disso, a Seleção Brasileira balançou as redes antes disso, mas teve o tento anulado pela arbitragem. Veja as reações da torcida durante o duelo diante dos rivais sul-coreanos!

CANAL - SPORTBUZZ:

Pouco antes do jogo, o técnico Tite confirmou a escalação oficial para o amistoso diante da Coreia do Sul. Com a presença de Neymar, a Seleção Brasileira entrou em campo para o duelo com: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Raphinha, Richarlison, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho e Neymar.

A transmissão do confronto entre Coreia do Sul x Brasil pertence à TV Globo e também ao SporTV. A bola rolou para os dois times a partir das 8h (horário de Brasília) e, depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do encontro entre as duas seleções que estão classificadas para a Copa do Mundo. 

COREIA DO SUL X BRASIL - APOSTAS! 

O Brasil é visto como amplo favorito na Rivalo, Bet365 e também na BetFair. Na primeira casa de aposta, o torcedor que apostar na Seleção Brasileira poderá valorizar cerca de 1.37, enquanto nas outras duas possibilidades, a valorização irá variar entre 1.36 e 1.3, respectivamente. O empate aparece como uma opção e a variação é de 4.50 até 4.75. 

Para os apostadores que são ousados e acreditam numa grande zebra neste amistoso entre Coreia do Sul x Brasil, o time coreano aparece como uma boa chance de valorizar a quantia em caso de vitória do time da casa. Na Rivalo e Bet365, a aposta está em 7.50, já no Betfair o valor é ainda mais alto e chega a 9.0.

Coreia do Sul x Brasil em ação
Coreia do Sul x Brasil em ação durante amistoso (Crédito: GettyImages)