Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Coreia do Sul x Brasil: saiba onde assistir o amistoso

Coreia do Sul x Brasil vai acontecer nesta quinta-feira, 2, às 8h (horário de Brasília), e a partida será realizada no World Cup Stadium, em Seul; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 01/06/2022, às 19h30 - Atualizado em 02/06/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coreia do Sul x Brasil: saiba onde assistir ao amistoso - GettyImages
Coreia do Sul x Brasil: saiba onde assistir ao amistoso - GettyImages

Coreia do Sul x Brasil será realizado nesta quinta-feira, 2, às 8h (Horário de Brasília), em Seul, no World Cup Stadium, e o confronto gera expectativa nos torcedores. Apesar de não ser um rival europeu, o jogo contra os coreanos promete proporcionar ao elenco de Tite algumas dificuldades, mas é considerado um teste válido, visto que os rivais vão estar na Copa do Mundo. 

No entanto, o treinador da Seleção Brasileira tem problemas para o jogo entre Coreia do Sul x Brasil. Tite não vai poder contar com Ederson, que foi cortado, e também com alguns atletas que estiveram na final da Champions League. O único deles que será titular é Casemiro, mas Vinícius Jr, Alisson, Rodrygo e Fabinho vão seguir no banco de reservas. 

CANAL - SPORTBUZZ

Mas essas não são apenas as maiores preocupações de Tite. Neymar é quem preocupava mais o treinador do Brasil. No treinamento desta quarta-feira, 1, ele sofreu uma forte entrada e virou dúvida para o confronto diante da Coreia do Sul. O camisa 10 treinou na equipe titular e esteve presente no ataque ao lado de Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá. 

Pouco antes do jogo, o técnico Tite confirmou a escalação oficial para o amistoso diante da Coreia do Sul. Com a presença de Neymar, a Seleção Brasileira vai entrar em campo com: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Raphinha, Richarlison, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho e Neymar.

Neymar pode ser desfalque na Seleção Brasileira
Neymar tomou um pisão no pé, teve que deixar o treino e pode desfalcar a Seleção Brasileira - Crédito: Getty Images 

Saiba onde assistir a partida entre Coreia do Sul x Brasil!

A transmissão do confronto entre Coreia do Sul x Brasil será realizada pela TV Globo e também pelo SporTV. A bola rola para os dois times a partir das 8h (Horário de Brasília) e, depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do encontro entre as duas seleções que estão classificadas para a Copa do Mundo. 

Como estão as apostas para Coreia do Sul x Brasil? 

O Brasil é visto como amplo favorito na Rivalo, Bet365 e também na BetFair. Na primeira casa de aposta, o torcedor que apostar na Seleção Brasileira poderá valorizar cerca de 1.37, enquanto nas outras duas possibilidades, a valorização irá variar entre 1.36 e 1.3, respectivamente. O empate aparece como uma opção e a variação é de 4.50 até 4.75. 

Para os apostadores que são ousados e acreditam numa grande zebra neste amistoso entre Coreia do Sul x Brasil, o time coreano aparece como uma boa chance de valorizar a quantia em caso de vitória do time da casa. Na Rivalo e Bet365, a aposta está em 7.50, já no Betfair o valor é ainda mais alto e chega a 9.0.