Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Copa do Mundo sub-20: Mascherano é denunciado por espionagem

Antes da segunda partida da Argentina pela Copa do Mundo sub-20, Javier Mascherano, treinador da Albiceleste, foi denunciado pela Guatemala por espionagem

Gustavo Aurélio Publicado em 22/05/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Mundo sub-20: Mascherano é denunciado por espionagem - Getty Images
Copa do Mundo sub-20: Mascherano é denunciado por espionagem - Getty Images

A Copa do Mundo Sub-20 começou da melhor forma para a Argentina comandada por Javier Mascherano após a vitória por 2 a 1 na estreia contra o Uzbequistão. Agora todo o foco vai para a Guatemala, segundo rival da seleção alviceleste, que se enfrentará nesta terça-feira a partir das 18h em Santiago del Estero.

Agora, quando parecia que seria uma semana de trabalho simples para a seleção argentina e principalmente para Mascherano, que havia sido o foco das atenções no início da Copa do Mundo, uma gravíssima denúncia da Guatemala mudou abruptamente o clima no a preparação para o jogo.

Nas últimas horas, surgiu a notícia de que a Guatemala denunciou a seleção argentina por espionagem no treinamento antes do jogo de terça-feira no estádio Madre de Ciudades.
Conforme confirmado pelo médium Doble Amarilla, a Guatemala acusou a seleção argentina de espionagem.

"O DT denunciou que um membro da delegação argentina se infiltrou no vestiário e filmou a estratégia dos centro-americanos", detalhou o portal esportivo por meio de sua conta oficial no Twitter.

Javier Mascherano junto com a equipe da Argentina sub-20 (Crédito: Getty Images)
Javier Mascherano junto com a equipe da Argentina sub-20 (Crédito: Getty Images)

Texto traduzido do site 442 Perfil.