Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Copa do Mundo: Messi 'humilha' Lewandowski e vácuo viraliza

Messi deu belos dribles em cima de Lewandowski durante o encontro entre os dois na Copa do Mundo, e o atacante do PSG deixou o rival no vácuo; veja

Redação Publicado em 01/12/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Lewandowski tiveram alguns problemas durante a partida entre Argentina e Polônia na Copa do Mundo - GettyImages
Messi e Lewandowski tiveram alguns problemas durante a partida entre Argentina e Polônia na Copa do Mundo - GettyImages

O encontro entre Messi e Lewandowski na Copa do Mundo viralizou nas redes sociais. O camisa 10 da equipe albiceleste partiu para cima do rival polônes e aplicou uma série de belos dribles. No entanto, o camisa 9 do Barcelona não deixou barato e deu uma forte entrada no argentino. Lionel demonstrou não ter gostado da atitude do rival e o deixou no vácuo logo depois do lance. 

Na oportunidade, Lewandowski agarrou e puxou Messi para tentar parar a jogada do craque. O principal atacante da Argentina não gostou muito da atitude do polonês acabou o deixando no vácuo quando o adversário tentou comprimentá-lo. A atitude do atleta do PSG foi o suficiente para levar os torcedores à loucura e muitos debateram a reação dos jogadores após o lance. 

Vale destacar, que depois do momento de raiva do argentino, os dois tiveram uma conversa dentro de campo. Messi abraçou Lewandowski e falou algo no ouvido do atacante da Polônia. Muitos internautas brincaram sobre o momento e alguns criaram memes interessantes. Mas ao que tudo indica, o momento de 'treta' entre ambos passou e ficou no passado. 

Messi e Lewandowski
Messi e Lewandowski se encontraram na Copa do Mundo e geraram polêmica (Crédito: GettyImages) 

Confira o momento da discussão entre os dois e também a reação da internet com Messi e Lewandowski!