Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Antes de decisão na Copa do Brasil, Atlético-MG usa Round 6 para convocar torcida

Atlético-MG invocou o espírito de Round 6 para ter sua torcida na semifinal da Copa do Brasil

Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG se inspirou na série Round 6 para convocar torcida na Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG se inspirou na série Round 6 para convocar torcida na Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG vai entrar em campo nesta quarta-feira, 20, no estádio do Mineirão, para tentar conquistar uma vaga na final da Copa do Brasil. O Galo irá enfrentar o Fortaleza e o clube alvinegro entrou na onda da série "Round 6" para convocar os torcedores a comparecerem ao local do jogo para a apoiar o time de Cuca

Utilizando uma imagem tradicional da série mais vista de todos os tempos da Netflix, o Atlético-MG utilizou o tradicional bilhete de convocação do "Round 6" para anunciar que o Galo irá enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil. Além disso, utilizou uma legende temática para atrair a atenção da torcida: "Você está convocado para o jogo. Nos encontramos às 21h30, no
@Mineirao. #Round7". 

CUCA PREVÊ DIFICULDADES NA COPA DO BRASIL!

Mesmo após a quebra da longa invencibilidade na temporada, o Atlético-MG segue muito confiante para os próximos desafios. Assim, a equipe de Cuca já vem demonstrando preocupação com a disputa da semifinal da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, 20, o Galo encara o Fortaleza e tenta abrir vantagem na partida de ida da semifinal. De olho no desafio citado, Cuca pregou cautela ao elenco para que o resultado seja alcançado de maneira tranquila e sem grandes sustos.

É uma semifinal, um jogo difícil entre o primeiro e o terceiro colocados do Campeonato Brasileiro. É um mata-mata, com o segundo jogo em Fortaleza. E é claro que a gente já entende o jogo do adversário. Até quarta-feira colocamos em prática algumas partes em treinamento para fazer um grande jogo”, avaliou Cuca em entrevista coletiva.

Além de projetar o embate dentro de campo, Cuca também fez questão de mandar um recado especial à torcida do Atlético-MG. Na coletiva, o treinador pediu compreensão aos torcedores após a derrota na última rodada do Brasileirão.

Já invocamos o torcedor para nos ajudar e nos incentivar. Espero que ele entenda os defeitos que possamos ter no jogo. Se Deus quiser, a sorte da próxima partida vai ser diferente da de hoje (domingo)”, completou Cuca.