Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil anuncia indicados aos prêmios Bola de Ouro e Luva de Ouro

Em votação por meio de aplicativo, público vai eleger os vencedores dos prêmios individuais de 2020

Redação Publicado em 19/02/2021, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil anuncia indicados aos prêmios Bola de Ouro e Luva de Ouro - GettyImages
Copa do Brasil anuncia indicados aos prêmios Bola de Ouro e Luva de Ouro - GettyImages

Nesta sexta-feira, 19, a organização da Copa do Brasil divulgou os candidatos aos prêmios de Bola de Ouro e Luva de Ouro da edição 2020 da competição. Palmeiras e Grêmio decidem o título nos próximos dias 28 de fevereiro e 07 de março.

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, e o atacante Diego Souza, do Grêmio, são os finalistas para o melhor jogador. Já Weverton, também do Verdão, e Tiago Volpi, do São Paulo, concorrem pelo troféu de melhor goleiro.

Representantes dos finalistas, Raphael Veiga e Diego Souza se destacaram na Copa do Brasil e estão entre os artilheiros, com quatro gols cada.

O Verdão ainda conta com o goleiro Weverton na disputa. Volpi chega para representar o São Paulo, que parou nas semifinais quando foi eliminado pelo Grêmio.

Por meio do aplicativo TikTok, o público poderá decidir os vencedores dos prêmios individuais da Copa do Brasil. A votação popular, que começou nesta sexta-feira, terá duração até o término do jogo de volta da final, em 07 de março, no Allianz Parque. O jogo de ida, no dia 28, será disputado na Arena do Grêmio.