Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre chegada de reforços e futuro de Renato Gaúcho

Dirigente gremista ainda confirmou o interesse na contratação de destaque do River Plate

Redação Publicado em 19/02/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue focado nas disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil - GettyImages
Grêmio segue focado nas disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil - GettyImages

Nesta sexta-feira, 19, Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, tirou o dia para dar explicações aos torcedores sobre os assuntos que vêm assolando o dia a dia do clube. Muito sincero, o dirigente abriu o jogo sobre possíveis chegadas de reforços e o futuro de Renato Gaúcho.

Iniciando pelos reforços, o presidente gremista confirmou que a equipe deve ir atrás de quatro jogadores para compor o elenco. Além disso, Romildo também projetou as posições mais carentes do Imortal.

Não temos um jogador com esta característica no grupo (camisa 5). É uma necessidade imperiosa para completar o plantel. Precisamos nos reforçar no meio-campo e no ataque e pretendemos contratar de três a quatro jogadores com nível de titularidade nessas posições”, iniciou Bolzan.

O Grêmio tem o Ferreira, o Luiz Fernando, o Alisson, o Everton e o Léo Chu. Temos também na base o Elias, que joga nesta posição. Temos alternativas, mas eu entendo que o Grêmio precisa, sim, de um atacante efetivo para contratar e completar o plantel com a saída do Pepê”, completou.

Questionado sobre o possível interesse na contratação do atacante Rafael Borré, que pertence ao River Plate, Romildo Bolzan confirmou o desejo, mas não quis dar esperanças aos torcedores, já que os valores são muito altos para a realidade do Imortal.

O Grêmio é um clube controlado e responsável. Não temos dinheiro sobrando a ponto de fazer loucuras. Podemos até fazer um ou dois investimentos. Já fizemos algumas extravagâncias, e nem sempre deu certo. O Grêmio vai, sim, buscar jogadores, mas não vai sair da sua política”, contou.

FUTURO DE RENATO GAÚCHO

Como não poderia ser diferente, Romildo Bolzan Jr também avaliou o futuro de Renato Gaúcho, que tem contrato até o final deste mês. Sem dar muitos detalhes, o dirigente afirmou que o assunto será tratado no momento certo.

Este assunto será tratado publicamente num momento oportuno, porque o Renato estará no campo nos jogos do dia 28 e do dia 7 (finais da Copa do Brasil). O Grêmio não está, evidentemente, dizendo que não trata do assunto. Publicamente não tratamos, mas não quer dizer que não estejamos operando esta situação”, concluiu.