Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA AMÉRICA

Copa América: Gareca comenta ausência de Paolo Guerrero na Seleção Peruana

Técnico ainda falou das expectativas para a estreia na competição, contra o Brasil

Redação Publicado em 16/06/2021, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa América: Gareca comenta ausência de Paolo Guerrero na Seleção Peruana - GettyImages
Copa América: Gareca comenta ausência de Paolo Guerrero na Seleção Peruana - GettyImages

A Seleção Peruana estreia na Copa América nesta quinta-feira, 17, contra a Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva do confronto, o técnico Ricardo Gareca explicou a ausência do atacante Paolo Guerrero no grupo.

O treinador disse que o centroavante do Internacional ainda se recupera da lesão no joelho esquerdo, e espera contar com o jogador nas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa.

“(A ausência) está marcada por mais nada além de um problema físico que ele está resolvendo. Acreditamos que, quando ele puder resolver essas questões, terá melhores perspectivas para o reinício das Eliminatórias”, explicou Gareca.

Atual vice-campeão da Copa América, o técnico da Seleção Peruana falou de suas expectativas para o torneio disputado no Brasil.

“Chegamos bem, vejo o grupo e os jogadores bem. Resolvemos tudo para a partida há vários dias. Estamos em um momento de nos reencontramos. O Brasil é uma linda possibilidade, por tudo que representa. Será uma partida dura, é das seleções que mais enfrentamos”, completou.

Brasil e Peru se enfrentam nesta quinta-feira, 17, às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.