Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARALISAÇÃO!

Coordenador diz que CBF não tem intenção de prejudicar clubes

Com a confirmação da não paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa América, dirigente da entidade falou sobre as ações para o futebol nacional

Redação Publicado em 04/03/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coordenador da CBF diz que não possuem a intenção de prejudicar os clubes - Galo Tv/Atlético-MG
Coordenador da CBF diz que não possuem a intenção de prejudicar os clubes - Galo Tv/Atlético-MG

Vários clubes ficaram insatisfeitos com a decisão de não paralisar o Campeonato Basileiro durante a disputa da Copa América. Rodrigo Caetano, novo coordenador de seleções da CBF, afirmou que a entidade fará o possível para não prejudicar os clubes.

“Vamos pensar em todas as possibilidades para não prejudicar os clubes durante a Copa América. Os jogadores que estiverem em seu melhor momento serão convocados”, afirmou o dirigente.

A competição sul-americana começa no dia 20 de junho e termina em 14 de julho. Contando a semana de preparação, oito rodadas do Brasileirão serão afetadas.

A Confederação Brasileira de Futebol sugeriu a ideia de convocar apenas um jogador por time. Porém, os clubes, principalmente os que vão brigar no topo da tabela, possuem muitos outros estrangeiros em seus elencos.