Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA!

Convocado pela primeira vez, Rodrygo celebra nova fase na carreira: 'Feliz de estar vivendo isso tudo”

Em excelente fase no Real Madrid, o jogador de 18 anos ganha sua primeira chance com a camisa da Seleção Brasileira

Lucas Miluzzi Publicado em 12/11/2019, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo celebra primeira convocação para a Seleção Brasileira principal - Gettyimages
Rodrygo celebra primeira convocação para a Seleção Brasileira principal - Gettyimages

Destaque do Real Madrid na temporada, Rodrygo tem acumulado boas atuações pela equipe Merengue e que proporcionaram ao jogador, de 18 anos de idade, a oportunidade de ser convocado pela primeira vez para a seleção principal de Tite.

Recentemente, a jovem promessa brasileira se destacou por ter sido o jogador mais novo da história da Champions League a marcar um hat-trick na goleada do Real Madrid por 6 a 0 sobre o Galatasaray, no Santiago Bernabéu. O atacante relembrou o fato e admitiu que o feito era muito além do que ele mesmo esperava.

“Às vezes você esperar estrear na Champions e fazer um gol, mas fazer um hat-trick é algo que não sei explicar”, disse o jogador em entrevista coletiva

Vale lembrar que a Seleção Brasileira entre em campo nesta sexta-feira, 15, às 14h, na Arábia Saudita, quando enfrenta a Argentina. Esse confronto pode marcar a estreia de Rodrygo com a camisa canarinho.

O jogador falou sobre sua primeira convocação para equipe principal do Brasil: “Eu me sinto realizado neste momento. Aquele sonho de todo menino é um dia vestir a camisa da Seleção. Poder jogar ao lado desses jogadores que acompanho há muito tempo me deixa realizado e feliz de estar vivendo isso tudo”

Vestir a camisa canarinho não é uma novidade para ele. No começo do ano, o jogador jogou o Sul-Americano e sub-20 e também foi convocado para fazer parte do sub-23 do Brasil. Rodrygo falou sobre essas experiências e confessou que sabia da observação de Tite e sua comissão técnica.

“Sei que o Tite me acompanha há bastante tempo. No começo sempre joguei mais do lado esquerdo e não conseguia ir bem no lado direito. Mas depois joguei bem pela direita e joguei por dentro também. Hoje não tenho posição preferida. Acho que faço bem todas no ataque. Antes só conseguia jogar bem pela esquerda”, comentou.

Pelo Real Madrid, Rodrygo possui dez jogos e marcou seis gols, sendo dois deles na Liga Espanhola e três na Champions League.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.