Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo do Real Betis ironiza Vinicius Jr após erro de ataque: “É muito ruim”

Atacante do Real Madrid foi alvo de muitas críticas por parte do atleta

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem brasileiro teve uma atuação não tão expressiva na última partida do Campeonato Espanhol - GettyImages
Jovem brasileiro teve uma atuação não tão expressiva na última partida do Campeonato Espanhol - GettyImages

Real Madrid e Real Betis entraram em campo no último sábado, 2, para mais uma partida do Campeonato Espanhol. Como Vinicius Jr e Rodrygo em campo, o clube merengue tentou deslanchar na parte de cima da tabela do torneio, porém, o placar não saiu do 0x0.

Durante um determinado momento da partida, Vini Jr tentou uma jogada individual e não teve muito sucesso. Ao tentar finalizar para frente do goleiro, o brasileiro não deu continuidade no lance e caiu na área. Após reclamar de um possível pênalti, ele ouviu muitas criticas dos adversários.

No banco de reservas, um dos ídolos do Betis, Joaquín Sánchez, resolveu até ironizar a atuação do jovem como um todo. Conforme verificou a leitura labial da emissora espanhola Movistar+, após a jogada, o atleta olha para o garoto brasileiro e diz: “Esse é muito ruim”.

O instante deu o que falar nos veículos midiáticos, afinal, a forma com que Joaquín expôs seu pensamento sobre o jogador soou como desrespeitoso para muitas pessoas. Até então, nem Vinicius, muito menos Sánchez se pronunciaram sobre o ocorrido.

Atualmente, o Real Madrid ostenta o segundo lugar no torneio e está com 22 pontos, junto com Barcelona e Real Sociedad. Os comandados por Zinedine Zidane voltarão aos gramados na próxima quarta-feira, 6, contra o Galatasaray, no Santiago Bernabeu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.