Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVOCAÇÃO MARCADA!

Tite fará convocação da seleção brasileira para Eliminatórias na próxima sexta-feira, 14

Seleção enfrentará Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente

Redação Publicado em 10/05/2021, às 17h14 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite fará convocação de seleção para Eliminatórias na próxima sexta-feira, 14 - Getty Images
Tite fará convocação de seleção para Eliminatórias na próxima sexta-feira, 14 - Getty Images

O técnico Tite, comandante da seleção brasileira masculina de futebol divulgará na próxima sexta-feira, 14, às 11h, a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias.

O Brasil enfrentará o Equador, dia 4 de junho, em Porto Alegre, e o Paraguai, no dia 8, em Assunção, ambos os duelos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Depois da convocação, Tite e a comissão técnica irão participar de coletiva de imprensa virtual. O Brasil é líder das Eliminatórias para a Copa do Catar de 2022 com quatro vitórias nos quatro únicos jogos que disputou.

O jogo da seleção em Porto Alegre, no dia 4 de junho, será às 21h30 (de Brasília), mesmo horário do segundo confronto, no dia 8, em Assunção.

Após a disputa das Eliminatórias, a seleção seguirá reunida para a disputa da Copa América, cujo é a atual campeã, que terá início para o Brasil no dia 14 de junho, contra a Venezuela. Os brasileiros ainda enfrentam Peru, os donos da casa colombianos e o Equador, na última rodada da primeira fase.