Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RONALDO NA JUSTIÇA!

Contas de Ronaldo são bloqueadas pela Justiça por conta de dívida

O Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou que as contas de Ronaldo Fenômeno fossem bloqueadas após uma dívida de quase um milhão de reais ser denunciada

Redação Publicado em 02/03/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo teve uma ação movida contra ele por uma empresa fora do futebol - Getty Images
Ronaldo teve uma ação movida contra ele por uma empresa fora do futebol - Getty Images

Na última segunda-feira, 02, as contas do ex-atacante Ronaldo Fenômeno foram bloqueadas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por conta de uma dívida do empresário de R$ 964 mil com a Liv Drinks Distribuidora de Bebidas, empresa que Ronaldo participa como um dos sócios. O bloqueio foi a pedido do fundo de investimentos Upper.

Ainda há um pedido para que Ronaldo recorra da decisão, que segundo o advogado, João Helio Santos Renner, que representa o fundo de investimentos no caso, há uma confusão patrimonial e desvio das finalidades por parte do ex-jogador. A assessoria do Fenômeno afirmou que não se pronunciará no momento e tentará tomar as medidas cabíveis.

Ronaldo é atualmente o dono do Cruzeiro, após comprar o clube mineiro em 2021 e reerguer a Raposa de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Fenômeno possui diversos investimentos dentro e fora do futebol pelo mundo, como o Real Valladolid e outras tantas empresas na qual faz parte como sócio.

Ronaldo o dono do Cruzeiro desde a aquisição do clube em 2021 (Getty Images)