Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TIME GRANDE!

Confira a seleção dos jogadores mais caros do mundo; preço estimado é de R$7,4 bilhões

Neymar Jr é o único brasileiro presente na listagem dos mais valiosos da atualidade

Pedro Ungheria Publicado em 20/03/2020, às 09h25

Neymar Jr é o único brasileiro presente na listagem dos mais valiosos da atualidade
Neymar Jr é o único brasileiro presente na listagem dos mais valiosos da atualidade - GettyImages

De acordo com a última listagem feita pelo Transfermarkt, um dos maiores sites especializados no mercado da bola, os jogadores mais valiosos do mundo montariam uma seleção praticamente imbatível.

Com valores que variam de 80 a 200 milhões, os craques que pertencem ao futebol europeu, estão divididos entre a Premier League, LaLiga e a Liga Francesa, grande parte deles peças principais de seus respectivos clubes, principalmente do Liverpool, atual campeão do mundo.

Ao todo, o time vale, aproximadamente, 1,33 bilhão de euros, que na cotação atual dá um valor em torno de R$7,4 bilhão. O preço atual representa um crescimento de 6% do time montado em 2019.

Um dos fatores mais curiosos é a falta da presença de jogadores brasileiros na listagem. O único que aparece, ainda empatado com Sterling, do City, é o astro Neymar Jr, que está avaliado em 160 milhões de euros.

Veja a escalação:

No gol: Jan Oblak, do Atlético de Madri - 100 milhões de euros;

Os laterais são: Trent Alexander-Arnold, do Liverpool - 110 milhões de euros e Andrew Robertson, também do clube inglês - 80 milhões de euros;

Na zaga temos: Virgil van Dijk, do Liverpool - 100 milhões de euros e Raphaël Varane, do Real Madrid - 80 milhões de euros 

Os meio-campistas são, nada mais, nada menos do que: Paul Pogba, do Manchester United - 100 milhões de euros,  N'Golo Kanté, do Chelsea - 100 milhões de euros; Mohamed Salah, do Liverpool - 150 milhões de euros e Kevin de Bruyne, do Manchester City - 150 milhões de euros;

No ataque estão:  Neymar, do Paris Saint-Germain ou Raheem Sterling, do Manchester City - 160 milhões de euros e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, avaliado em 200 milhões de euros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!