Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pelé questiona qualidade de Neymar por conta do extracampo: “As vezes eu mesmo tenho dúvidas”

Rei do Futebol disse que as confusões que acontecem longe das quatro linhas pesam na carreira do jovem

Pedro Ungheria Publicado em 20/03/2020, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé abre o jogo sobre o que pensa de Neymar Jr - GettyImages
Pelé abre o jogo sobre o que pensa de Neymar Jr - GettyImages

A entrevista dada por Pelé para o Cana Pilhada, no Youtube, na última segunda-feira, 16, segue dando o que falar. O Rei do Futebol não teve papas na língua e falou sobre os mais variados assuntos.

Em um dado momento, ele foi questionado sobre Neymar Jr, um dos maiores nomes do futebol brasileiro na atualidade. Nascidos no mesmo chão, os dois chegam a ter algumas conversas, segundo Pelé, mas, algumas questões vindas do camisa 10 do PSG ainda incomodam o astro brasileiro.

"Às vezes eu mesmo tenho dúvidas sobre a qualidade do Neymar. É o que acontece fora do campo que deixa essas dúvidas. Eu próprio já falei com ele várias vezes sobre isso e acaba por ser difícil de explicar", começou.

Ainda no assunto, Edson Arantes do Nascimento reforçou que o extracampo é o fator primordial para que muitas pessoas, inclusive ele, tenham medo do que esperar de Neymar, com isso, sua imagem acaba se ofuscando, o que não é nada positivo para um jogador de alto nível.

"Parece que tem um ímã de confusões. Isso leva a que as pessoas esqueçam que ele, de fato, é um excelente jogador. Eu acho que ele é um dos melhores do mundo, mas muitas vezes tem erros que são derivados de querer provar alguma coisa e não corre bem para ele", finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.