Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE BEST DA FIFA

Confira os principais jogadores na disputa pelo prêmio The Best da FIFA

Com o cancelamento da Bola de Ouro 2020, a entidade optou em manter a premiação para a temporada 2019-20

Damaris Andrade Publicado em 30/08/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A FIFA ainda não divulgou a data oficial da premiação de 2020 - Getty Images
A FIFA ainda não divulgou a data oficial da premiação de 2020 - Getty Images

As premiações de melhores do mundo são uns dos momentos mais aguardados pelos atletas e torcedores. Nelas, podemos ver no mesmo palco jogadores como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Megan Rapinoe, além de treinadores como Jurgen Klopp.

Entretanto, por causa da pandemia do novo Coronavírus, a revista francesa France Football decidiu cancelar o prêmio Ballon d’Or em 2020 pela primeira vez desde a criação do mesmo, em 1956. Mas, para a alegria de muitos, o The Best, da FIFA, ainda será entregue em uma cerimônia virtual.

Desde 2015, os prêmios Ballon d’Or e The Best são entregues separados, e Cristiano Ronaldo é quem venceu mais vezes, nos anos de 2016 e 2017. Em 2018 Luka Modric foi quem levou o prêmio pra casa e em 2019 foi a vez de Lionel Messi.

Ainda não se sabe quando nem onde o prêmio The Best da FIFA será entregue, nós separamos alguns jogadores que poderão aparecer na lista em 2020.

Ciro Immobile

Mesmo a Lazio não sendo campeã de nenhuma competição na temporada, quem se destacou foi o italiano Ciro Immobile. O atacante marcou 39 gols em 72 partidas e conquistou o prêmio de Chuteira de Ouro.

Neymar

Com o Paris Saint-Germain chegando à final de todas as competições que participou, Neymar Jr brilhou junto com a equipe francesa. O brasileiro marcou 19 gols e deu 12 assistências em 27 partidas.

Kylian Mbappé

Assim como Neymar, Mbappé fez grande campanha com o PSG. Além disso, foi o maior artilheiro da equipe francesa na temporada, com 30 gols, além de ser um dos líderes em assistências, com 19 em 37 partidas.

Karim Benzema

O francês tem sido o maior nome da equipe do Real Madrid desde a saída de Cristiano Ronaldo. Na atual temporada, Benzema foi o artilheiro da equipe, com 27 gols e 11 assistências, além de ajudar o time a conquistar a Supercopa da Espanha e o Campeonato Espanhol.

Kevin De Bruyne

O meia ofensivo belga foi um dos grandes nomes da Premier League e da temporada do Manchester City. De Bruyne marcou 16 gols, mas deu 23 assistências, e, com a camisa dos Citizens, conquistou a Supercopa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa.

Lionel Messi

Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, Messi teve uma temporada decepcionante em relação aos títulos. O Barcelona não levou pra casa nenhum troféu, mas viu seu maior artilheiro dominar em números de gols. Messi ficou em quinto lugar no troféu Chuteira de Ouro, com 31 gols e 26 assistências nas 44 partidas jogadas.

Cristiano Ronaldo

O maior vencedor do prêmio The Best da FIFA foi também um dos maiores artilheiros da temporada, com 37 gols e sete assistências. Com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo foi campeão apenas do Campeonato Italiano, e segundo colocado na Copa e na Supercopa da Itália.

Robert Lewandowski

O segundo colocado na briga pela Chuteira de Ouro foi talvez o maior destaque da temporada 2019-20. O polonês marcou 55 gols pelo Bayern de Munique, foi campeão da Bundesliga, Copa da Alemanha e da Champions League. Neste último, foi o grande artilheiro, balançando a rede na maior competição europeia 15 vezes.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.