Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Jurgen Klopp descarta a possibilidade de Lionel Messi jogar pelo Liverpool

O técnico dos Reds afirmou que gostaria de ver o argentino jogar na Premier League

Damaris Andrade Publicado em 28/08/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp afirma que contratação de Messi pelo Liverpool é "sem chance" - Getty Images
Klopp afirma que contratação de Messi pelo Liverpool é "sem chance" - Getty Images

Lionel Messi está cada vez mais perto de vestir a camisa de um clube da Premier League, mas Jurgen Klopp foi direto ao descartar a possibilidade do argentino no Liverpool.

Ao ser questionado se o Liverpool teria interesse em contratar Messi, Klopp mostrou sua admiração pelo argentino.

Interesse? Quem não quer ter Messi em sua equipe? Mas sem chance. Os números absolutamente não são para nós. Mas bom jogador, para ser honesto”, disse Klopp.

Entretanto, o técnico do Liverpool afirmou ter vontade de ver Lionel Messi jogar na Premier League. O argentino está em negociação com o Manchester City, cujo o treinador é Pep Guardiola, antigo conhecido do atacante.

Isso obviamente ajudará o Manchester City e tornará mais difícil vencê-los. Para a Premier League, seria ótimo ter o melhor jogador do mundo 100%, isso ajudaria, mas não tenho certeza se a Premier League precisa desse impulso”, continuou Klopp;

Mas seria um incentivo, com certeza. Seria interessante ver também. Ele nunca jogou em outra liga além da Espanha. O futebol é diferente aqui. Eu gostaria de ver, mas não tenho certeza se irei”, afirmou.

Lionel Messi está no Barcelona desde 2004 e jogou por todas as categorias de base da equipe. Após confusões internas e derrotas humilhantes, o atacante notificou ao Barcelona que deseja exercer uma cláusula em seu contrato onde consegue sair de graça antes do início da próxima temporada.

Todavia, o Barcelona alega que o prazo da cláusula expirou e que Messi deveria permanecer no clube até 2021, quando seu contrato chega ao fim. O valor da rescisão de é de 700 milhões de euros, e ainda não se sabe se o Manchester City conseguirá pagar a quantia.

Neste sábado, 29, o Liverpool enfrenta o Arsenal ao 12h30 (horário de Brasília) pela decisão da Supercopa da Inglaterra.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.