Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE PAPO!

Confira os brasileiros que disputarão a Libertadores da América em 2020!

Ao todo, seis equipes se classificaram direto e duas jogarão a pré-Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 08/12/2019, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertadores da América terá grandes participantes brasileiros - GettyImages
Libertadores da América terá grandes participantes brasileiros - GettyImages

Chegou ao fim mais uma edição do Campeonato Brasileiro! Com o Flamengo campeão, diversas outras situações foram definidas para a próxima temporada, uma delas foram os classificados para a Libertadores da América de 2020. 

Ao todo, seis brasileiros garantiram a vaga direta para a competição, tendo em vista o fato de que o Flamengo, campeão da Libertadores deste ano, e o Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil, garantiram as vagas pelos atalhos, os outros quatro primeiros colocados aproveitaram para carimbar o passaporte. 

Além dos dois clubes já citados, temos o Palmeiras, Santos, São Paulo e Grêmio, também garantidos no campeonato, deixando ainda mais em evidência a chance de um brasileiro buscar cenários expressivos na próxima temporada, como foi feito pelo rubro-negro carioca em 2019. 

Com isso, a Libertadores da América de 2020 poderá ter uma situação jamais acontecida na história do torneio. Os 'quatro grandes paulistas' poderão estar disputando o tão sonhado título, afinal, Palmeiras, Santos e São Paulo já estão garantidos, enquanto, o Corinthians buscará a vaga pelo caminho mais extenso, que é a Pré-Libertadores.

Para o próximo ano a competição seguirá no mesmo formato, com número de times e moldes de confronto. O destaque principal é a final única, que teve sua primeira edição neste ano e foi considerada um sucesso pelos organizadores e pela Conmebol. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.