Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Filipe Luís recorda momento único na final da Libertadores: “Aquilo foi um choque para mim”

Lateral do Flamengo revelou que nunca imaginou que vivenciaria momentos como aqueles

Pedro Ungheria Publicado em 05/12/2019, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luís relembra conquista da Libertadores da América - GettyImages
Filipe Luís relembra conquista da Libertadores da América - GettyImages

Neste ano Filipe Luís viveu momentos para lá de expressivos em sua carreira. Após deixar a Europa e vir atuar no futebol brasileiro, o lateral do Flamengo revelou que nunca imaginou que a intensidade, por parte da torcida, fosse tão grande como é.

Em entrevista para o Esporte Interativo, relembrando a conquista da Libertadores da América, o astro futebolístico disse que pensou em comemorar como um torcedor, afinal, trata-se do seu time de coração, mas, viu que o seu sentimento não chegava perto do que presenciou nas arquibancadas e nas comemorações do título.

“Pô, é meu time do coração, então vou viver tudo isso como um torcedor. Então, eu comemorei muito mais do que eu comemorava em outro lugar”, disse ele.

Ainda no assunto, ele falou que algumas cenas ficarão marcadas na sua cabeça para sempre, afinal, a força que as imagens transmitiam naquele exato momento fazem com que ele não tenha palavras para adjetivar os sentimentos que ficaram expostos naquele instante.

“Mas aquilo me chocou sabe, ver aquelas pessoas, eu se estivesse do lado do torcedor, estaria sofrendo muito, com raiva, todo mundo me empurrando, molhando, jogando, pessoal descalço nas poças, todo mundo de abraçando, cantando as mesmas músicas, aquilo ali foi um choque para mim”, continuou.

Por fim, em tons reflexivos, Filipe revelou que não esperava que pudesse presenciar momentos como esse em sua carreira profissional.

“Eu nunca esperava que fosse aquilo, na minha vida, eu esperava que fosse loucura, essa emoção e paixão toda. Tenho essa imagem gravada na minha cabeça e vou levar para o resto da vida, nunca vou esquecer este momento”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.