Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÕES!

Confira onde assistir e as prováveis escalações de Ponte Preta e Corinthians

Timão deve entrar com a mesma equipe dos últimos jogos no Paulistão

Lucas Miluzzi Publicado em 30/01/2020, às 19h17 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timão enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli - GettyImages
Timão enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 30, o Corinthians visita a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli. A equipe alvinegra busca manter a invencibildade na competição, após ter goleado o Botafogo-RP por 4 a 1 e empatado com o Mirassol, fora de casa, por 1 a 1. 

O Timão lidera o grupo D com quatro pontos, um a mais que o Guarani, vice-colocado do agrupamento. Já a Ponte Preta está na segunda colocação do grupo A, três a menos que o Santos líder do chaveamento.

Na tarde de hoje, o Corinthians regularizou o meio-campista Victor Cantillo no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID. O colombiano não pode atuar nos últimos jogos devido ao atraso do pagamento de sua transferência ao Junior Barranquilla, antigo clube do atleta. 

O volante pode estrear pelo time de Parque São Jorge nesta rodada, mas a tendência é de que fique à disposição de Tiago Nunes para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, às 11h, na Arena Corinthians.

Para o confronto desta noite, o Timão deve ir a campo com Cassio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Cantillo(Richard); Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

A Ponte Preta vai para a partida com Lima; Jeferson, Cleber, Trevisan, Lazaroni; Olivera, Ezequiel; Bruno Rodrigues, João Paulo, Apodi; Roger

Vale lembrar que Macaca iniciou o Paulistão com uma derrota, em casa, para o Santo André por 3 a 2, mas na rodada seguinte visitou o Botafogo-RP e venceu por 1 a 0 assumindo a segunda colocação de seu grupo.

Transmissão:

O canal por assinatura Premiere irá televisionar de maneira exclusiva o confronto desta quarta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.   

Arbitragem: 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Auxiliares: Aderson José de Moraes Coelho e Daniel Luiz Marques


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.