Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Jornalista vê Pedrinho abaixo de Reinier, Bruno Guimarães e outras revelações brasileiras!

Jovem está prestes a ser negociado com o Benfica de Portugal

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalistas dissertaram sobre a possível saída do jovem do Corinthians - Transmissão ESPN
Jornalistas dissertaram sobre a possível saída do jovem do Corinthians - Transmissão ESPN

A possível saída de Pedrinho do Corinthians está dando o que falar. Durante uma atração vespertina da ESPN, o jovem de 21 anos foi pauta de um bate-papo que rendeu boas reflexões entre os jornalistas presentes na ocasião.

De acordo com informações dadas pelo empresário do jogador, ao que tudo indica, até o final desta semana a negociação entre o Corinthians e o Benfica será oficializada. O valor proposto pelos portugueses gira em torno de 20 milhões de euros.

No decorrer da conversa, Zupak revelou que acredita que seja um valor positivo para o Corinthians, mesmo sabendo que os jovens brasileiros têm deixado o País por valores ainda maiores.

Em seu ponto de vista, o jornalista pontuou que esperaria Pedrinho um pouco acima do que ele está atualmente, justamente por estar em sua terceira temporada pelo Alvinegro do Parque São Jorge.

“Eu acho um bom valor para o Corinthians. Apesar de ser talentoso, ele não está totalmente firmado, não vejo ele como uma certeza. Se ele fosse uma joia, não estaria no Brasil aos 21 anos”, disse ele.

Tendo sua opinião validada por boa parte dos companheiros, o profissional ainda concordou com um dos apresentadores que citou o atacante corintiano como um jogador que não era visto como plano A do Benfica.

“Está se pagando muito mais por jogadores mais jovens. Ele não era um plano A para o Benfica. Veio mais como uma oportunidade. Não é igual Bruno Guimarães, Reinier, Vinicius, Arthur, ele está muito abaixo do que todos eles”, disse o comunicador.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.