Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Concorda, Felipão? Presidente do Cruzeiro dá declaração polêmica e elogia elenco da Raposa

Sérgio Santos Rodrigues afirmou que sua equipe estaria melhor na Série A do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/11/2020, às 18h22 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Sérgio Santos em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro está vivendo um momento de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a chegada de Felipão, o time não perdeu mais, saiu da zona de rebaixamento e engatou uma sequência de resultados positivos dentro da competição.

Sendo assim, parece que o presidente da Raposa ficou animado e entusiasmado com as recentes atuações de seu elenco e fez alguns elogios, em entrevista para ESPN Brasil. Uma das

declarações de Sérgio Santos Rodrigues chamou atenção, principalmente por afirmar que o elenco estaria em uma situação melhor se estivesse na Série A do Brasileirão. 

"Eu queria saber a opinião de vocês como comentaristas, porque a gente conversa o seguinte: o próprio time do Cruzeiro se estivesse na Série A talvez não estivesse na situação que está, jogaria com mais tranquilidade", afirmou. 

"O elenco do Cruzeiro, se você analisar: tem um monte de clubes da Série A querendo jogadores do Cruzeiro. Quando você entra disputando uma Série B em um ano de dificuldade financeira, começando com menos seis pontos, tendo que começar jogos com cinco ou seis meninos do sub-20, é uma série de pressões que acabam contribuindo", continuou explicando seu pensamento. 

Ele ainda seguiu: "Por isso a gente acha que se o Cruzeiro estivesse com o elenco atual na Série A não estaria na posição que está, se estivesse jogando com mais tranquilidade".

Vale lembrar que o Cruzeiro venceu o Botafogo-SP, na última sexta-feira, 6. Com a vitória, a Raposa saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 15ª posição  na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.