Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Camarão para Felipão? Cruzeiro mira contratação de dupla do Santos e meia do Grêmio

Raposa busca jogadores que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro e estão tendo poucas oportunidades

Redação Publicado em 07/11/2020, às 14h51 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro ainda segue em busca de reforços para o elenco de Felipão. O treinador identificou algumas carências no time celeste e pediu atletas que reforcem o setor de criação e também as pontas do ataque. Vale lembrar que a equipe trouxe, recentemente, William Pottker. 

Segundo informações do site Globo Esporte, a pedida do técnico é por jogadores que sejam de Série A do Campeonato Brasileiro, mas que também se adequem a atual situação financeira do clube mineiro. A Raposa busca opções no mercado, porém vem encontrando dificuldades. 

O primeiro alvo do Cruzeiro foi Thaciano, meia do Grêmio. O jogador não está ganhando muitas oportunidades com Renato Gaúcho e tem perdido diversos jogos. Sabendo disso, os mineiros tentaram envolver na venda de Orejuela o meio-campista tricolor.

No entanto, Portatuppi não aceitou essa condição e a Raposa acabou se afastando da negociação pelo voltante gremista. Outros nomes também estão sendo estudados pelos dirigentes celestes e uma dupla do Santos agrada a todos, mas a negociação também é complexa.

De acordo com a publicação do GE, os nomes de Copete e Jean Mota foram discutidos internamente, mas alguns fatores complicaram o negócio. O principal foi a situação política do Santos, que vive um momento conturbado. Além disso, as negociações gerariam um grande esforço aos cofres da Raposa. 

A tendência é de que o Cruzeiro siga analisando mais alguns nomes ao longo dos próximos dias e tentando aproveitar oportunidades de mercado. Felipão quer reforços que qualifiquem seu elenco e deêm mais opções ao longo desta temporada. O foco é subir para a primeira divisão.  


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.