Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Palmeiras! Wesley se lesiona, perde temporada e Abel Ferreira tem dor de cabeça para montar ataque

Jogador realizou exames nesta sexta-feira, 6, e ficou comprovada uma lesão no joelho esquerdo

Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h05 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley comemorando gol pelo Palmeiras - GettyImages
Wesley comemorando gol pelo Palmeiras - GettyImages

Um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada, Wesley sofreu uma lesão no joelho esquerdo e recebeu a notícia que perderá o restante da temporada. Sem poder atuar pelo time paulista, o Verdão terá que buscar soluções caseiras para substituir a joia alviverde. 

De acordo com informações do Yahoo, foi constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo e a previsão de retorno é de quatro meses. Ou seja, caso ele não se recupere antes desse período, o camisa 47 perderá o restante da temporada de 2020, que acabará em fevereiro de 2021. 

Wesley sofreu o machucado na última quinta-feira, 5, durante a vitória sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. Na oportunidade, o jogador de 21 anos de idade acabou prendendo o pé no gramado e, esse choque, ocasionou a lesão no menisco do joelho. 

Nesta temporada, o garoto vinha fazendo excelentes exibições pelo Verdão. Até o momento, ele havia feito 23 jogos, sendo quatro gols e seis assistências. Os bons números acabaram o credenciando como uma das referências do ataque palestrino na últimas partidas.    

Sendo assim, Abel Ferreira terá uma dor de cabeça e tanto para montar o ataque palmeirense. O português deve utilizar Gabriel Veron como substituto imediato na partida contra o Vasco, neste domingo, 8, às 17h (horário de Brasília), em São Januário.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.