Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTREGOU?

Companheiro de seleção entrega transferência de Mbappé: “Quando…”

Companheiro de seleção e volante do Real Madrid, Tchouaméni acabou entregando a transferência de Mbappé ao final da temporada; veja

Redação Publicado em 25/03/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Companheiro de Mbappé entrega transferência - Getty Images
Companheiro de Mbappé entrega transferência - Getty Images

A chegada de Kyllian Mbappé ao Real Madrid está cada vez mais certa para os fãs do atleta e do clube espanhol. Desta vez, foi Tchouaméni, volante francês e merengue quem deixou escapar uma declaração que daria como certa a transferência de seu companheiro de seleção para a Espanha.

Em entrevista ao jornal “Telefoot”, o meio-campista foi perguntado sobre a opinião dos espanhóis em relação a Mbappé: “Os espanhóis são conscientes do jogador que ele (Mbappé) é. Mas quando o virem na Espanha diariamente se darão conta da grandeza do jogador.

A repercussão das palavras de Tchouaméni fez com que o veículo fosse obrigado a apagar o vídeo da resposta rapidamente. Vale lembrar que, apesar de não ser oficial, o craque francês já decidiu deixar o PSG ao final da atual temporada para se juntar ao Real Madrid.

Tchouaméni e Mbappé pela seleção francesa
Tchouaméni e Mbappé pela seleção francesa - Getty Images

De acordo com jornais espanhóis, a expectativa é que o anúncio aconteça quando um dos clubes forem eliminados da Champions League, e não houver mais chance de se enfrentar em uma possível decisão. O próximo desafio do PSG na competição é contra o Barcelona, pelas quartas de final.