Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE VIRADA!

Com virada espetacular, Chelsea bate o Manchester United

Nesta quinta-feira, 4, Chelsea e Manchester United promoveram grande jogo, com vitória emocionante dos Blues, com hat-trick de Cole Palmer

Redação Publicado em 04/04/2024, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com virada espetacular, Chelsea bate o Manchester Uni - Getty Images
Com virada espetacular, Chelsea bate o Manchester Uni - Getty Images

Nesta quinta-feira, 4, o Chelsea recebeu o Manchester United, em partida válida pela 30ª rodada da Premier League. Mesmo saindo atrás no placar e jogando fora de casa, os Red Devils foram buscar o resultado, mas Cole Palmer impediu a derrota dos Blues e marcou um hat-trick para a vitória por 4 a 3. 

A partida começou com o ritmo muito alto, com uma finalização para cada lado em pouco mais de um minuto. Aos 3’, Malo Gusto apareceu pela direita e cruzou para área. Após desvio, a bola caiu nos pés de Gallagher, que abriu o placar para os Blues. O Manchester United tentou responder em prontidão, mas tomou outro balde de água fria.

Aos 17 minutos, Antony voltou para ajudar na marcação, mas derrubou Cucurella dentro da área e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, Cole Palmer, artilheiro dos Blues na temporada, assumiu a responsabilidade e converteu. O resultado parecia encaminhado para o Chelsea, mas a defesa londrina falhou, aos 31’, e Garnacho aproveitou para descontar para os Red Devils.

Com o embalo do gol marcado pelo jovem argentino, o Manchester United continuou pressionando, enxergando a possibilidade de empatar antes do final do primeiro tempo. E foi isso que aconteceu, aos 38’, com cabeceio de Bruno Fernandes, que aproveitou um cruzamento certeiro de Diogo Dalot. Intervalo! 2 a 2.

Chelsea saiu na frente, mas viu o Manchester United virar o placar, em pleno Stanford Brigde (Crédito: Getty Images)
Chelsea saiu na frente, mas viu o Manchester United virar o placar, em pleno Stanford Brigde (Crédito: Getty Images)

No segundo tempo, o ritmo acelerado continuou no duelo, com uma pressão maior por parte do Chelsea. Mesmo com a pressão dos donos da casa, quem marcou foi o United, com linda assistência de Antony e finalização de Garnacho. Os Blues pressionaram até o final e, com dois gols de Palmer nos acréscimos, a vitória ficou com os donos da casa. Fim de jogo! 4 a 3.