Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2024

Com um a mais em campo, Santos fica no empate com o Mirassol

Neste domingo, 11, Mirassol e Santos se enfrentaram na sétima rodada do Paulistão 2024; Hayner e William Bigode balançaram as redes pelo Peixe

Redação Publicado em 11/02/2024, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirassol arranca empate do Santos - Reprodução/Record
Mirassol arranca empate do Santos - Reprodução/Record

Mirassol e Santos protagonizaram um dos confrontos do Paulistão 2024. Após um duelo acirrado, o elenco do noroeste paulista conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 do Alvinegro Praiano nos últimos minutos da partida.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Hayner iniciou os trabalhos pelo Santos. No entanto, pouco tempo depois, Dellatorre conseguiu o empate parcial. Após o intervalo, Rodrigo Ferreira, do Mirassol, foi expulso após o segundo cartão amarelo.

William Bigode retomou a dianteira pelo Peixe, aos 36 minutos do segundo tempo, porém, Mário Sérgio jogou o balde de água fria e balançou as redes para conseguir um ponto para os donos da casa no Maião. Agora, o Santos foca no clássico contra o São Paulo, enquanto o Mirassol pensa no Ituano, seu próximo adversário no estadual.