Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2024

Santos: Neymar faz surpresa durante coletiva de Carille

Neymar esteve na Vila Belmiro para assistir à vitória do Santos sobre o Corinthians no clássico do Paulistão 2024; craque invadiu coletiva do técnico

Redação Publicado em 08/02/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar no jogo do Santos - Getty Images
Neymar no jogo do Santos - Getty Images

Nesta quarta-feira, 7, Neymar marcou presença na partida Santos x Corinthians pelo Paulistão 2024. O craque revelado pelo Alvinegro Praiano deu sorte ao seu ex-clube, que venceu o Timão por 1 a 0 (gol de João Schmidt), afundou o rival na classificação e se fortaleceu a liderança do Grupo A.

Após o confronto, Neymar invadiu a entrevista coletiva do técnico Fábio Carille para cumprimentá-lo. “É um ídolo que o Santos tem. Não veio antes do jogo, achei bom para não tirar nosso foco (risos), deixa ele vir só no final. Mexe com todo mundo, jogador de muito grandeza”, destacou o comandante.

Em relação à conquista dos três pontos, o treinador atribuiu a responsabilidade ao elenco: “Tem o meu dedo e da comissão neste início, mas muito da qualidade dos jogadores em entender rápido. As mensagens, avisos, vídeos são rápidos. Trabalho no campo estamos fazendo pouco. É muito da qualidade e sabedoria dos jogadores. Sei que pode ser mais, pela vontade e qualidade deles”.