Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NBA!

Com show de Antetokounmpo, Milwaukee Bucks vencem Los Angeles Lakers

Brigando pela liderança da Conferência Leste e contando com show de Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks passou por cima do Los Angeles Lakers na NBA

Redação Publicado em 09/02/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com show de Antetokounmpo, Bucks batem Lakers na NBA - Getty Images
Com show de Antetokounmpo, Bucks batem Lakers na NBA - Getty Images

Na madrugada desta quarta-feira, 9, o Milwaukee Bucks contou com show de Antetokounmpo para conseguir uma grande vitória sobre o Los Angeles Lakers. Na liga, a situação das duas franquias é muito diferente e a partida demonstrou muito a distância entre as equipes e o que elas podem entregar.

Na partida, os Bucks demonstraram grande superioridade e não tiveram tantas dificuldades para construir a vitória. A vitória por 131 a 116 foi reflexo da vantagem que foi construída durante os períodos da partida. Ao final do terceiro quarto, a franquia de Milwaukee comandava o placar por incríveis 24 pontos de diferença, com 109 a 85 no placar.

CANAL - SPORTBUZZ

A vantagem dos Bucks foi construída em conjunto, mas o destaque da partida tem nome e sobrenome: Giannis Antetokounmpo, que contribuiu com um duplo-duplo, anotando 44 pontos e 14 rebotes na partida. Além do Grego, a equipe contou com uma grande atuação dos outros quatro starters.

Entre eles, Jrue Holiday também fez um duplo-duplo, anotando 15 pontos e 10 assistências. Grayson Allen (12), Bobby Portis (23) e Khris Middleton (21) foram os outros grandes nomes. Do outro lado, Lebron James foi o cestinha dos Lakers, com 27 pontos, mas não conseguiu fazer o suficiente para dar a vitória à franquia da Califórnia.

LeBron James não conseguiu dar a vitória aos Lakers
LeBron James vai bem, mas não evita derrota dos Lakers para os Bucks - Getty Images

A situação das equipes é muito diferente na liga. Por um lado, os Bucks somam 35 vitórias e 21 derrotas e seguem em busca do Miami Heat, líder da Conferência Leste com apenas uma derrota a menos. Do outro, os Lakers estão na nona colocação, com 26 vitórias e 29 derrotas. Nesta posição a franquia da Califórnia está se classificando para o Play-In, para então tentar chegar aos Playoffs.