Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Trae Young dá show, e Hawks conseguem grande virada sobre os Lakers

Na partida entre Atlanta Hawks e Los Angeles Lakers, Trae Young foi o grande nome do jogo, sendo o cestinha na vitória por 129 a 121

Redação Publicado em 31/01/2022, às 08h14 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trae Young comanda Hawks em vitória dos Hawks - Getty Images
Trae Young comanda Hawks em vitória dos Hawks - Getty Images

Na noite deste domingo, 30, o Atlanta Hawks recebeu o Los Angeles Lakers na State Farm Arena e garantiu mais uma vitória na temporada. Em uma partida pegada e muito difícil, os donos da casa tomaram muitos sustos, mas conseguiram retomar o bom desempenho e venceram por oito pontos de vantagem, colocando 129 a 121 no placar.

No jogo, os Lakers foram tomando conta da partida e abriram larga vantagem no placar. Com bom aproveitamento das bolas de três, a franquia da Califórnia foi se acomodando na partida e foi dominando a partida. Em certo momento, a vantagem no placar era de 11 pontos e os Hawks precisaram correr atrás no placar.

Canal - SportBuzz

O grande responsável pela boa atuação dos Lakers foi Malik Monk, que chegou à sua melhor atuação na carreira anotando um duplo-duplo, com 33 pontos anotados e 10 rebotes. Além do camisa 11, Russell Westbrook também contribuiu com um duplo-duplo, com 20 pontos e 12 assistências.

Além da dupla, os Lakers contaram com outras grandes atuações na partida. Entre elas, Anthony Davis (27), Carmelo Anthony (11) e Stanley Johnson (10) combinaram para 48 pontos e foram importantes para a franquia de Los Angeles na partida, contudo, os desempenhos não foram suficientes para garantir a vitória.

Pelo lado do Atlanta Hawks, o grande nome do jogo, responsável pela retomada da equipe durante a partida e, consequentemente, pela vitória, foi Trae Young. O camisa 11 dos Hawks anotou 36 pontos e deu 12 assistências na partida, contribuindo com um duplo-duplo. Além do armador, John Collins (20), Onyeka Okongwu (16), Clint Capela (15) e Bogdan Bogdanović (10) também foram importantes.

Trae Young comanda Hawks
Trae Young comanda o Atlanta Hawks em vitória sobre o Los Angeles Lakers - Getty Images