Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Com risco de rebaixamento, próximo jogo do Botafogo já tem mais de 11 mil ingressos vendidos!

O alvinegro irá enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira, 31

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/10/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo está enfrentando uma fase complicada - GettyImages
Botafogo está enfrentando uma fase complicada - GettyImages

11 mil ingressos já estão vendidos para a partida entre Botafogo e Cruzeiro, no Nilton Santos, nesta quarta-feira, 31.

A disputa tem caráter decisivo, já que o time mineiro é o primeiro na zona de rebaixamento e está apenas 4 pontos atrás do carioca no Campeonato Brasileiro.

Com o rebaixamento rondando o time e apenas 33 anos no Brasileirão, o Botafogo sabe que a partida é muito importante. O meio de campo, João Paulo, falou sobre o jogo.

“Como já dissemos antes, temos que fazer de cada jogo uma final, ainda mais tratando-se de um jogo em casa, contra um rival que está na mesma situação que a nossa. Não projetamos muito à frente, queremos pensar jogo a jogo. Temos que evoluir para alcançar uma melhor performance e obter bons resultados”, afirmou.

João Paulo, no entanto, ressaltou que os últimos jogos têm sido decididos nos detalhes.

“A chegada do Alberto nos deu um repertório maior de jogadas ofensivas, mas não adianta ficar só no papo. Temos que chegar no jogo e colocar isso em prática. Vamos tentar fazer isso na quinta-feira, 31. Temos trabalhado a saída de bola para ter alternativas de chegar ao campo de ataque com menos toques”, disse o camisa 5. 

O time comandado pelo técnico Alberto Valentim, que voltou ao comando do alvinegro há três rodadas, tem apenas duas vitórias em dez jogos . Com Valentim, são duas derrotas e uma vitória.

O último jogo foi contra o tricolor gaúcho, em Porto Alegre, por 3 a 0, no último domingo, 27. A má atuação do time coloca mais pressão em um bom resultado nesta partida.

A disputa acontecerá nesta quinta-feira, 31, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, as 21h30 no horário de Brasília


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.