Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AÍ?

Vai ou fica? Técnico do PSG indica a permanência de Mbappé na equipe: "Presidente e diretor foram claros"

Transferência de Mbappé do PSG para o Real Madrid está sendo cotada nos últimos dias

Redação Publicado em 30/08/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages

A pergunta que todos do mundo da bola querem saber: Mbappé vai deixar o PSG para se transferir para o RealMadrid? Se formos levar em consideração o que foi falado por MauricioPochettino, depois da vitória diante do Reims por 2 a 0, na Ligue 1, o francês fica!

Em entrevista concedida após o jogo, o treinador deu a entender que Mbappé vai continuar no PSG, mesmo que seja o algo mais preciso do Real Madrid, que espera até o fechamento da janela de transferências para tomar sua decisão final.

Além disso, vale lembrar que a partida deste domingo, 29, foi a estreia de Messi na equipe de Paris, mas os torcedores ficaram irritados com Pochettino, que tirou Neymar do time para a entrada do argentino, e não deixou que o trio "MNM" jogasse junto.

"Mbappé é nosso jogador, sabemos que a indústria do futebol é cheia de rumores. Nosso presidente e nosso diretor foram claros. Ele está conosco. Estou muito feliz. Um dos mais importantes jogadores do mundo", disse o técnico.

Inclusive, nos últimos dias, o diretor de futebol do PSG, o brasileiro Leonardo, disse que Mbappé só sairia se as condições do PSG fossem atendidas pela equipe merengue, chegando a chamar a proposta de 160 milhões de euros feita pelo Real Madrid de "insuficiente".

Por conta disso, os espanhóis ainda aumentaram o valor, e deram ultimato esperando resposta até o domingo, mas não aconteceu. Dessa forma, a janela de transferências vai até a próxima terça-feira, 31, último dia de agosto.

Falando de desempenho dentro das quatro linhas, o treinador comemorou a vitória deste domingo, que só foi possível justamente por conta dos dois gols marcados por Mbappé.

"Foi importante vencer e ficar sem sofrer gols, acho que essa vitória será importante para fortalecer a nossa confiança. Quatro jogos e doze pontos são importantes antes do intervalo (data Fifa). Então, sim, estou realmente muito feliz. Messi? Ele estava feliz com a equipe e feliz por evoluir com seus companheiros. Ele quer continuar trabalhando, e tenho certeza que ficaremos ainda melhores em breve", avaliou.