Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!

Com Pedro e Gerson, Jardine convoca Seleção Brasileira Olímpica para amistosos; confira a lista

Com a dupla do Flamengo, técnico divulga lista de convocados para amistosos antes dos Jogos Olímpicos. Claudinho, do RB Bragantino, também é convocado

Redação Publicado em 14/05/2021, às 11h25 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Jardine anuncia a lista dos convocados da Seleção Brasileira para as Olimpíadas - Transmissão CBF TV
André Jardine anuncia a lista dos convocados da Seleção Brasileira para as Olimpíadas - Transmissão CBF TV
O técnico André Jardine divulgou nesta sexta-feira, 14, a lista de convocados da Seleção Brasileira Olímpica para a próxima Data Fifa, de 31 de maio a 8 de junho. 
Esta é a última etapa de preparação antes da disputa dos Jogos Olímpicos – o Brasil defende a medalha de ouro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a programação para o período. 
A principal novidade da lista é a convocação da dupla do Flamengo: o meia Gerson e o atacante Pedro. Mais cedo, Tite convocou a seleção principal para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e incluiu Everton Ribeiro e Gabigol. Assim, o rubro-negro fica sem quatro de seus principais jogadores na próxima Data Fifa. A CBF deve ajustar as partidas das competições nacionais durante o período. 
Confira a lista de convocados:
Goleiros: Cleiton (Bragantino), Breno (Grêmio) e Brazão (Real Oviedo).
Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras) e Emerson (Betis); Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR).
Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense).
Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Bragantino).
Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evanílson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid).