Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AUMENTOU!

Inter de Milão aumentou 25% o preço de Gabigol, após dois gols na final da Libertadores, diz jornalista

O craque brasileiro custa, agora, cerca de R$ 163 milhões

Raul Vitor Publicado em 27/11/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages

Não foi só o preço do dólar que subiu nas últimas semanas. De acordo com o jornalista da FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, a Inter de Milão aumentou o valor final de Gabigol após seus dois gols na decisão da Libertadores. 

O preço do atacante do Flamengo teve alta de 25%. Antes da final, a Inter de Milão queria vender Gabriel por 28 milhões de euros e agora só aceitará reber 35 milhões de euros pelo atacante, algo em torno de R$ 163 milhões.

Oscar Ruggeri, comentarista do canal FOX Sports da Argentina, contou ao programa 90 minutos que assistiu a final da Libertadores acompanhado de Javier Zanetti, diretor da Inter de Milão e que o próprio dirigente lhe disse "agora eu vendo", após presenciar os dois gols de Gabigol

Estava acordado entre os dois clubes que Gabriel poderia ser vendido a 28 milhões de euros. Na época, Marcos Braz, vice diretor de futebol do Flamengo, disse que faltava apenas a palavra final do atacante e o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport deu a mesma informação, porém com um preço menor, entre 22 e 23 milhões de euros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.