Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA E LÍDER!

Com gols de Rodrygo e Bellingham, Real Madrid goleia no Espanhol

Real Madrid conta com gols de Bellingham e Rodrygo, e goleia o Villarreal pelo Campeonato Espanhol, para assumir a liderança

Redação Publicado em 17/12/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid vence Villarreal no Campeonato Espanhol - Getty Images
Real Madrid vence Villarreal no Campeonato Espanhol - Getty Images

O Real Madrid venceu o Villarreal neste domingo, 17, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. A goleada de 4 a 1 foi construída com gols de Bellingham, Rodrygo, Brahim Díaz e Modric, em partida que também contou com a presença deEndrick nas arquibancadas do Santiago Bernabéu.

O jogo começou travado, sem muitas chances para os dois lados, mas a genialidade do camisa 10 merengue e o oportunismo de seu companheiro trataram de mudar isso rapidamente. Lucas Vázquez recebeu pela direita e recuou para Modric, que de primeira cruzou para Bellingham na área subir bonito e abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo o Madrid ampliou, apesar de não ter precisado forçar tanto para isso. O escanteio foi cobrado na área e depois de um bate-rebate, a bola sobrou para Rodrygo deslocar o goleiro e fazer o segundo da partida. O resultado dava tranquilidade para o segundo tempo madrilenho.

O início do segundo tempo foi animador para o Villarreal, que conseguiu achar um gol importante para diminuir o prejuízo dos primeiros 45 minutos. Morales foi quem aproveitou belo passe de Terrats e bateu na saída de Lunin para colocar o 2 a 1 no placar. Apesar disso, o ânimo visitante durou pouco.

Endrick acompanhando o Real Madrid no Santiago Bernabéu
Endrick acompanhando o Real Madrid no Santiago Bernabéu - Getty Images

Isso porque logo na sequência Brahim Díaz recebeu no meio-campo, costurou a defesa adversária e só parou ao chutar no gol para aumentar a conta. Não demorou muito para o Submarino Amarelo errar a saída de bola e colocar no pé de Rodrygo, que driblou dois, sofreu o pênalti, mas viu a bola sobrar para Modric bater rasteiro e fechar a conta em 4 a 1.