Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSOS

Com gols de Jadon Sancho e Calvert-Lewin, Inglaterra derrota a Irlanda em amistoso

Sem muita dificuldade, a equipe de Gareth Southgate levou a melhor e segue preparada para Liga das Nações da UEFA

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Maguire, Jadon Sancho e Dominic Calvert-Lewin foram os autores dos gols da Inglaterra - Getty Images
Harry Maguire, Jadon Sancho e Dominic Calvert-Lewin foram os autores dos gols da Inglaterra - Getty Images

Nesta quinta-feira, 12, a Inglaterrarecebeu a Irlanda no glorioso Estádiode Wembley para o amistoso antes das duas rodadas finais da Liga das Nações da UEFA. Gareth Southgate aproveitou a partida para testar nomes como o goleiro Nick Pope, do Burnley, Reece James, do Chelsea, e Bukayo Saka, do Arsenal.

Todavia, Southgate não pôde contar com Conor Coady, capitão do Wolverhampton, que precisou deixar a Seleção Inglesa após ter recebido a informação de que teve contato com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. O zagueiro tem sido destaque no clube e também representando o país.

A Inglaterramostrou que, jogando em casa, consegue ser superior e não demorou muito para mostrar sua dominância. Aos 18 minutos, Harry Maguire abriu o placar mandando de cabeça para o fundo do gol do goleiro Randolph. O zagueiro do Manchester United foi certeiro ao receber a bola da cobrança de escanteio de Mings.

E falando nos Red Devils, o sonho dos torcedores do Manchester United também brilhou na partida. Jadon Sancho, em parceria com Jack Grealish, marcou o segundo gol aos 31 minutos, dando toda a vantagem para a Inglaterra.

A Seleção Inglesa diminuiu um pouco o ritmo no segundo tempo, mas ainda sobrou para o artilheiro da Premier League deixar o dele. Saka foi derrubado na grande área e o árbitro marcou o pênalti para a Inglaterra. Com muita categoria, Dominic Calvert-Lewin acertou o ângulo e marcou o terceiro gol, seu segundo com a camisa dos Three Lions.

Gareth Southgate também aproveitou para colocar em campo Jude Bellingham, o meia de 17 anos que tem brilhado no Borussia Dortmund. O jogador entrou na lista dos mais jovens a vestirem a camisa da Seleção da Inglaterra, ao lado de Wayne Rooney e Theo Walcott.

Neste domingo, 15, a Inglaterra tem mais um duro confronto pela frente, ao visitar a Bélgica para a quinta rodada da Liga das Nações da UEFA. E na quarta-feira, 18, recebe a Islândia em Wembley para finalizar a fase de grupos. Para avançar na competição, a Seleção Inglesa precisa vencer as próximas partidas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.