Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSOS

Em dia de amistosos, Alemanha e Itália levam a melhor, mas Holanda e Espanha ficam no empate

As seleções aproveitaram para aquecer os motores antes das duas últimas rodadas da Liga das Nações da UEFA

Redação Publicado em 12/11/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Nesta quarta-feira, 11, diversas seleções entraram em campo para os amistosos antes das duas últimas rodadas da Liga das Nações da UEFA. A Alemanha recebeu na Red Bull Arena Leipzig a República Tcheca e levou a melhor em uma vitória magra.

Sem seus grandes e principais nomes no elenco, Joachim Low aproveitou para testar seus atletas mais novos. E aos 13 minutos, Luca Waldschmidt abriu o placar e marcou o primeiro e único gol da partida. O atacante do Benfica aproveitou a sobra do goleiro Pavlenka e mandou a bola para o fundo das redes.

Ver essa foto no Instagram

Heimsieg! 🙌🏼🇩🇪 . . . #GERCZE #diemannschaft #leipzig #germany #football

Uma publicação compartilhada por Die Mannschaft (@dfb_team) em

O segundo tempo não teve grandes emoções, mas a Seleção Tcheca conseguiu fazer o goleiro alemão Kevin Trapp trabalhar um pouco. Jankto cruzou para a cabeça de Vydra, que mandou a bola nas mãos do goleiro do Eintracht Frankfurt.

A partida terminou com a vitória da Alemanha, que enfrenta e Ucrânia neste sábado, 14, e a Espanha na terça-feira, 17. Já a República Tcheca recebe Israel no domingo, 15, e a Eslováquia na quarta-feira, 18.

Quem também venceu em um amistoso foi a Itália. A Azzurragoleou a Estônia por 4 a 0 com dois gols de Vincenzo Grifo, um de Federico Bernardeschi e um pênalti marcado por Riccardo Orsolini.

No Estádio Artemio Franchi, casa da Fiorentina, a Itália também não teve seus principais nomes como titulares. Já a Estônia não conseguiu jogar no nível do adversário e viaja para as partidas da Liga da Nações da UEFA com a derrota.

A Itália recebe a Polônia neste domingo, 15, e na quarta-feira, 18, viaja para enfrentar a Bósnia e Herzegovina. A Estônia irá jogar as próximas duas partidas na casa dos adversários, Macedônia do Norte e a Geórgia, respectivamente, nos mesmo dias que a Azzurra.

E a Espanhae Holanda reviveram a final da Copa do Mundo de 2010, mas o resultado foi um pouco diferente. A partida terminou empatada com gols de Sergio Canales e Donny van de Beek.

Na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã, a Holanda teve sua primeira baixa logo no início do jogo. Aos 6 minutos, o zagueiro do Manchester City Nathan Aké sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e precisou ser substituído por Daley Blind

Tanto Holanda quanto a Espanha jogaram como se o jogo não fosse um amistoso. As duas seleções fizeram uma partida equilibrada, mas não foi o suficiente para ter um vencedor.

Neste domingo, 15, a Holanda recebe a Bósnia e Herzegovina pela Liga das Nações da UEFA, e na quarta-feira, 18, visita a Polônia para a última rodada da competição. Já a Espanha viaja para enfrentar a Suíça no sábado, 14, e na terça-feira, 17, recebe a Alemanha no Estádio Olímpico de La Cartuja.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.