Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSOS 2020!

Em jogaço com gols de estreantes na seleção, Inglaterra vence o País de Gales por 3 a 0 em amistoso!

Equipes estão se preparando para os jogos decisivos da Liga das Nações

Redação Publicado em 08/10/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gols de estreantes na seleção, Inglaterra vence o País de Gales por 3 a 0 em amistoso - GettyImages
Com gols de estreantes na seleção, Inglaterra vence o País de Gales por 3 a 0 em amistoso - GettyImages

Inglaterra e País de Gales entraram em campo nesta quinta-feira, 8, em partida amistosa no Wembley, em Londres.

A Inglaterra chegou após uma vitória por 1 a 0 sobre a Islândia e um empate sem gols diante da Dinamarca pela Liga das Nações. Já o País de Gales venceu suas duas últimas partidas por 1 a 0, contra Finlândia e Bulgária.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

País de Gales: Hennessey; Roberts, Rodon, Mepham e Davies; Morrell, Ampadu e Williams; Matondo, Roberts e Moore. Técnico: Ryan Giggs.

Bola rolando!

De início, o País de Gales trabalhou a bola com paciência no começo da partida.

Aos sete minutos, Hennessey recebeu o recuo e demorou para decidir o que fazer com a bola. Ings pressionou e a bola explodiu em cima do atacante após chute do goleiro galês, que levou sorte e ficou com o tiro de meta.

Logo em seguida, Calvert-Lewin recebeu uma boa enfiada de bola de Ings, se livrou do goleiro pelo lado direito e bateu para o meio. A bola não foi para o gol, nenhum companheiro chegou e a defesa tirou com tranquilidade.

Após rebatida parcial em cruzamento na área, Moore arriscou o chute de pé esquerdo e jogou direto para fora.

Com 25 minutos de partida, gol da Inglaterra!

E foi do estreante Calvert-Lewin! Grealish cruzou na medida pelo lado direito e encontrou o camisa 9 sozinho entre os zagueiros para mandar de cabeça para o fundo da rede. 

Depois, Moore recebeu o lançamento longo, conseguiu ajeitar e entrou na área. Pope saiu para interromper a jogada e ficar com a bola.

Aos 37, após escanteio cobrado do lado esquerdo, a defesa do País de Gales não conseguiu afastar, e Coady finalizou, mas a bola subiu demais e saiu.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Já com três minutos, TylerRoberts dominou após lançamento longo e arriscou um chute rasteiro cruzado. Bola saiu à direita de Pope, sem levar mais perigos.
Aos sete, mais um gols da Inglaterra!

Trippier cobrou a falta na área, a bola passou por todo mundo e chegou até Coady no segundo pau. Ele pegou bem de primeira e ampliou o placar tranquilamente.

10 minutos depois de marcar o segundo, a Inglaterra ampliou mais uma vez!

Após escanteio batido pelo lado esquerdo, Mings escorou de cabeça e encontrou Ings no meio da área para completar com uma bonita bicicleta e marcar um belo gol!

No lance seguinte, Grealish cortou para o pé esquerdo e bateu cruzado dentro da área. Hennessey deu um leve toque na bola e evitou o quarto gol da Inglaterra.

A Inglaterra conseguiu arrancar para o ataque e chegou com vantagem numérica. Grealish iniciou a jogada e Mount acionou Saka, que chegou na área para finalizar. A bola desviou e Hennessey espalmou muito bem.

Ings ainda recebeu de Maitland-Niles, ajeitou e bateu colocado buscando o ângulo. A bola tocou na marcação e o goleiro galês salvou mais uma vez.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.