Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Com golaço de Kimmich, Bayern passa sufoco, mas empata com Colônia

Nesta terça-feira, o Bayern de Munique recebeu o Colônia, em partida válida pela 17ª rodada da Bundesliga, e conseguiu um empate nos últimos minutos, com golaço de Kimmich

Redação Publicado em 24/01/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern busca empate nos últimos minutos - Getty Images
Bayern busca empate nos últimos minutos - Getty Images

Nesta terça-feira, 24, oBayern de Muniquerecebeu o Colônia, em partida válida pela 17ª rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão. De forma surpreendente, os bávaros quease perderam mais uma em casa, mas buscaram o empate nos últimos minutos com Kimmich. Sendo assim, a equipe segue na liderança da competição.

Logo no início da partida, o Bayern teve uma surpresa ingrata e acabou saindo atrás no placar. Com apenas quatro minutos de bola rolando, Skhiri marcou para o Colônia e colocou sua equipe em vantagem. Sendo assim, os donos da casa tiveram que sair para o ataque com força total, ainda mais do que era esperado para o confronto.

Aos 22’, Gnabry teve uma boa chance para os bávaros, mas finalizou sem direção, longe da meta. No entanto, o Colônia não se escondia do jogo e, mesmo com o resultado favorável, aproveitava oportunidades com contra-ataques rápidos, que chegaram a deixar a defesa do Bayern desconfortável. Mesmo com toda a qualidade do elenco, a equipe mandante não empatar na primeira etapa. Intervalo! 1 a 0.

Voltando para a segunda etapa, o Bayern seguiu pressionando o adversário, em busca de uma virada no placar. Sendo assim, aos oito minutos, Coman recebeu na ponta esquerda e emendou uma bela finalização, mas parou em uma defesa espetacular do goleiro.

Momento do gol do Colônia (Crédito: Getty Images)
Momento do gol do Colônia (Crédito: Getty Images)

Mesmo com a superioridade do elenco e a pressão ofensiva, o Colônia cedia poucos espaços para o Bayern atacar, que tinha dificuldade em criar chances claras. Em contrapartida, os visitantes continuavam explorando os contra-ataques, preocupando a defesa dos mandantes até o final. Nos últimos minutos, Choupo-Moting teve chance incrível, mas estava impedido. Até que, aos 45', Kimmich mandou de fora da área e fez um golaço para empatar. Fim de jogo! 1 a 1.