Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Com gol nos acréscimos, Palmeiras vence Bragantino fora de casa no Paulista

Depois de 90 minutos sem grandes emoções, Palmeiras consegue arrancar três pontos em Bragança Paulista com gol nos acréscimos de Flaco López

Redação Publicado em 31/01/2024, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flaco López, do Palmeiras - Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr
Flaco López, do Palmeiras - Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 31, o Bragantino recebeu o Palmeiras, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois de intensos noventa minutos de bola rolando no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, o Verdão conseguiu arrancar a vitória no final e ganhou por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes mostraram que não queriam sair do gramado sem os três pontos. Porém, nenhum dos dois times conseguiu transformar as chances criadas em gol. Somente aos 90 do segundo tempo, que Flaco López abriu o placar.

Assim, com o resultado da partida, o RB Bragantino continua na liderança do Grupo C, com quatro pontos, um a mais que o Corinthians. O próximo compromisso do Massa Bruta será diante do Santo André, no domingo, 4. Já o Palmeiras, segue na primeira colocação do Grupo B, com dez pontos, cinco a mais que a Ponte Preta. O Verdão entra em campo novamente contra o São Paulo, no domingo, 4, pela Supercopa do Brasil. Já no Paulistão, o alviverde joga somente na próxima quinta-feira, 8, contra o Ituano.