Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Com gol de Vinicius Jr, Real Madrid busca empate diante da Real Sociedad no Campeonato Espanhol

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentaram na 25ª rodada de La Liga

Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h19 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Real Sociedad duelaram em La Liga - GettyImages
Real Madrid e Real Sociedad duelaram em La Liga - GettyImages

No final da tarde desta segunda-feira, 01, Real Madrid e Real Sociedad entraram em campo para disputar a 25ª rodada de La Liga. De um lado, os merengues buscavam se aproximar da liderança. Do outro, o time visitante tentava colar de vez no G4.

Apesar dos esforços, o Real Madrid anotou mais um tropeço dentro de casa. Ao empatar com a  Real Sociedad por 1 a 1, a equipe perdeu a chance de encostar na liderança, já que segue em terceiro ao somar 53 pontos. Destaque para o gol salvador de Vinicius Jr.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Real Madrid logo tentou tomar a iniciativa. Aos nove minutos, Casemiro ficou com a sobra da defesa e finalizou em cima da marcação. Aos 13, Asensio cruzou e Isco não conseguiu completar.

Apesar dos sustos, a Real Sociedad também criou boa oportunidade. Aos 16, Gorosabel recebeu pela direita, mas isolou a finalização. Dois minutos mais tarde, o Real Madrid respondeu. Isco passou para Modric, que chutou com perigo.

Aos 21, o Real Madrid seguiu na busca pelo gol. Após cruzamento de Vázquez, Mariano Díaz acertou o travessão. Na sequência, Asensio tentou marcar no rebote, mas não teve sucesso. Aos 25, Casemiro apareceu novamente e levou perigo à meta adversária.

Já na reta final do primeiro tempo, a Real Sociedad tentou surpreender. Aos 39, Isak recebeu dentro da área e tentou finalizar, mas Varane cortou no momento exato. Aos 42, o Real Madrid deu a resposta. Modric chutou de longe e o goleiro espalmou. Intervalo!

A segunda etapa teve início e a Real Sociedad partiu para a pressão no campo de ataque. Aos três minutos, Oyarzabal ficou com a sobra da falha de Cortouis e mandou por cima do gol. Com mais rapidez, o time visitante foi premiado aos nove minutos.

Monreal avançou pelo lado esquerdo e fez lindo cruzamento na segunda trave. Aproveitando o espaço nas costas de Mendy, Portu subiu bonito, mandou no contrapé do goleiro e abriu o marcador para a Real Sociedad. 1 a 0!

Aos 11, a Real Sociedad teve mais uma chance para ampliar. Portu encontrou Isak livre dentro da área. Porém, o sueco não alcançou e deixou a bola passar. Já na busca pelo empate, o Real Madrid levou perigo com Kroos, mas o chute saiu pela linha de fundo.

Com a desvantagem no placar, o Real Madrid partiu para a pressão em busca do empate. Aos 17, Casemiro subiu mais alto que todo mundo e mandou para fora. Aos 23, Rodrygo fez cruzamento e Hugo Duro perdeu boa chance.

Aos 29, o time merengue seguiu pressionando. Após cruzamento de Rodrygo, Casemiro apareceu livre dentro da área, mas exagerou na força do cabeceio. Com o resultado nas mãos, a Real Sociedad montava forte barreira defensiva.

Já nos minutos finais, a Real Sociedad teve boa chance para decretar a vitória. Após cobrança de falta, Le Normand cabeceou sobre o gol. Aos 38, Rodrygo tabelou com Valverde e finalizou para tirar tinta da trave. 

Com a enorme pressão nos minutos finais, o Real Madrid conseguiu chegar ao empate. Aos 43 minutos, Vázquez cruzou pela direita e Vinicius Jr deixou tudo igual. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Real Sociedad x Levante – Domingo, dia 07 (14h)

Atlético de Madrid x Real Madrid – Domingo, dia 07 (14h)