Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Com gol de Soteldo, Santos leva a melhor e vence o Coritiba fora de casa

O técnico Cuca afirmou que a partida contra o Coxa seria a última do venezuelano com a camisa do Peixe

Redação Publicado em 17/10/2020, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca afirmou que a partida contra o Coxa seria a última de Soteldo com o Santos - Ivan Storti/Santos FC
Cuca afirmou que a partida contra o Coxa seria a última de Soteldo com o Santos - Ivan Storti/Santos FC

O Santos voltou a vencer no Brasileirão com a vitória por 2 a 1 contra o Coritiba neste sábado, 17. Em jogo válido pela 17ª rodada da competição, Kaio Jorge e Soteldoforam os responsáveis por marcar os gols do Peixe, enquanto Giovanni Augusto diminuiu para o Coxa.

Com o resultado, o Santosagora ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 27 pontos, e o Coritiba está em 18º lugar, com 16. A próxima partida do Peixe será contra o Fluminense no próximo domingo, 25, pois no meio da semana, na terça-feira, 20, recebe o Defensa y Justicia pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Em entrevista ao canal TNT antes da partida, o técnico do Santos, Cuca, afirmou que este seria o último jogo de Soteldopelo Peixe. Isso porque o clube aceitou a segunda proposta feita pelo Al Hilal pelo venezuelano e agora aguarda a decisão do jogador.

Desde quando chegou ao Santos, em 2019, Soteldo marcou 14 gols e deu 13 assistências em 75 partidas. O venezuelano chegou a entrar na mira do Atlético-MG a pedido de Jorge Sampaoli, que treinou o jogador no Peixe, mas o clube paulista recusou a proposta mineira.

Segundo o Globoesporte.com, após o Santos aceitar o valor de 7 milhões de dólares (R$40 milhões na cotação atual), Soteldo fez uma contraproposta ao Al Hilal e agora agora a resposta do clube árabe.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.