Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Marinho e Soteldo fora do Santos? José Carlos Peres abre o jogo sobre venda de jogadores e busca soluções para crise

Equipe está vivendo uma intensa crise econômica e o presidente alvinegro não descarta vender seus principais jogadores

Redação Publicado em 25/09/2020, às 16h10 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Carlos Peres em coletiva de imprensa - Divulgação/Santos FC
José Carlos Peres em coletiva de imprensa - Divulgação/Santos FC

O Santos vive uma de suas piores fases financeiras da história do clube e o presidente da equipe alvinegra vem buscando soluções para resolver essa questão. Em entrevista aos canais "ESPN Brasil", José Carlos Peres comentou sobre as chances de vender Marinho e Soteldo para aliviar as contas do time da baixada. 

"Nenhum jogador é inegociável. Ponto. Não é padrão Santos, é padrão Brasil. Time soltou jogador importante. É dinheiro. Se chegar proposta interessante, vamos levar ao Comitê de Gestão. E comitê vai aprovar ou não. Faremos o melhor para o Santos", disse. 

Ao falar sobre Marinho e Solteldo, o dirigente rasgou elogios para os dois jogadores e justificou o motivo por eles serem considerados os "ativos" mais valioso do clube. Segundo ele, ambos são atacantes diferentes e que nenhum rival brasileiro possui peças em seu elenco com as características da dupla santista e isso os faz serem valorizados. 

"Soteldo é um ativo valiosíssimo, assim como Marinho, considerado o melhor do Brasil. Santos tem dois jogadores extraordinários que ninguém tem no Brasil. Marinho e Soteldo. Decidem jogos", explicou.  

Ainda se defendendo sobre sua gestão, José Carlos Peres afirmou que conseguiu trazer mais ativos ao clube em relação a 2018, quando assumiu a presidência do alvinegro praiano, e citou uma joia da base como exemplo.

"Elenco com seis ou sete ativos que valem dinheiro. Ao contrário de quando assumi em 2018, quando era só o Lucas Veríssimo", relatou valorizando sua gestão.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.