Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Com gol de Lautaro aos 91, Inter bate Napoli na final da Supercopa Italiana

Depois de ficar grande parte da segunda etapa com um a mais, Inter consegue vencer Napoli com gol de argentino nos acréscimos da Supercopa

Redação Publicado em 22/01/2024, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão - Getty Images
Inter de Milão - Getty Images

Na tarde desta segunda-feira, 22, o Napoli recebeu a Inter de Milão, em partida válida pela grande final da Supercopa da Itália. Depois de 90 minutos de bola rolando no gramado do Al-Awwal Stadium, em Riyadh, na Arábia Saudita, os milaneses conseguiram vencer os napolitanos por 1 a 0, com gol nos acréscimos do jogo.

Durante toda a primeira etapa, ambas as equipes souberam controlar a partida, com bons ataques e boas defesas, ficando tudo igual nos primeiros 45 minutos. Já no segundo tempo, somente aos 91 minutos que Lautaro Martínez conseguiu furar a defesa napolitana e marcou o gol do título dos milaneses.

Assim, com o resultado da partida, a Inter de Milão se consagra a grande campeã da Supercopa da Itália, depois de bater a Lazio por 3 a 0 na partida da semifinal da competição, e agora por 1 a 0 a Napoli, na grande decisão do torneio italiano.