Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Com gol de falta, Ferroviária vira diante do Corinthians no Campeonato Paulista

Equipes se enfrentaram em partida válida pela nona rodada do torneio

Redação Publicado em 13/04/2021, às 20h20 - Atualizado às 22h03

Ferroviária e Corinthians duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 13/04/2021
Ferroviária e Corinthians duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 13/04/2021

Na noite desta terça-feira, 13, Ferroviária e Corinthians entraram em campo para disputar partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. De um lado, a equipe do interior buscava colar na liderança do grupo B. Do outro, o Timão queria se manter invicto.

Em uma partida bastante movimentada, a Ferroviária saiu atrás do placar, mas conseguiu garantir a vitória por 2 a 1. Com o triunfo, a equipe chegou aos dez pontos. Já o Timão estacionou nos 14 e perdeu a série invicta.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Corinthians logo levou perigo. Aos quatro minutos, Léo Natel recebeu bom cruzamento e finalizou para ótima defesa de Saulo. Aos 13, Otero tentou e o goleiro espalmou de novo.

Bem melhor na partida, o Timão não deixava a Ferroviária respirar. Aos 19, Luan ficou com a sobra e Saulo defendeu. Aos 22, a Ferroviária respondeu. Renato Cajá arriscou e mandou para fora. No minuto seguinte, Otero acertou o travessão.

Aos 27, Luan teve boa chance, mas desperdiçou. Aos 32, a Ferroviária criou boas oportunidades. Felipe Marques foi lançado e Cássio saiu bem para evitar o gol. Aos 35, Everton ficou com a sobra do escanteio e mandou para o fundo das redes.

No entanto, a revisão do VAR apontou impedimento na jogada e o gol foi anulado. Após o susto, o Corinthians respondeu e abriu o placar. Aos 42, Camacho tabelou com Luan e bateu no contrapé do goleiro. 1 a 0. Vale destacar a reclamação da Ferroviária por uma irregularidade na jogada. Intervalo!

O segundo tempo teve início e a Ferroviária logo levou perigo. Aos 11 minutos, Felipe Marques recebeu dentro da área, tentou cortar Cássio, mas finalizou por cima e perdeu grande chance para empatar o duelo.

Mais ofensiva, a Ferroviária seguia levando mais perigo. Aos 17 minutos, Renato Cajá aproveitou vacilo da defesa e finalizou à direita do gol. Aos 20, Vinicius Zanocello arriscou e a defesa afastou para escanteio.

Por conta da insistência, a Ferroviária foi premiada no minuto 28. Xavier não tirou a bola e foi desarmado por Rogério, que passou para Hygor. Ao driblar Roni, o meia encontrou Higor Meritão, que finalizou e empatou. 1 a 1.

Aos 33, a Ferrinha quase virou o placar. Felipe Marques fez bom cruzamento e Rogério desviou para Cássio fazer grande defesa. Já sem o mesmo ritmo, a Ferroviária passou a ver o Corinthians dominar a posse de bola.

Porém, o Timão não conseguiu transformar o domínio em chances claras de gol. Do outro lado, a Ferroviária aproveitou. Em cobrança de falta, Xandão mandou uma bomba e Cássio nem se mexeu. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Corinthians x São Bento – Sexta-feira, dia 16 (20h)

Ferroviária (a definir)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!