Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Garotos se destacam, Palmeiras vence Ferroviária e segue invicto no Campeonato Paulista

Em momentos parecidos, equipes se enfrentaram na quarta rodada do estadual

Redação Publicado em 14/03/2021, às 16h09 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Ferroviária duelaram no Campeonato Paulista - Cesar Greco / Palmeiras/ Fotos Públicas
Palmeiras e Ferroviária duelaram no Campeonato Paulista - Cesar Greco / Palmeiras/ Fotos Públicas

Na tarde deste domingo, 14, Palmeiras e Ferroviária entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Verdão buscava manter a invencibilidade. Do outro, a Ferrinha sonhava em assumir a liderança do grupo B.

Mais uma vez com garotos, o Palmeiras não teve vida fácil para superar a Ferroviária. Com gols de Danilo e Rafael Elias, a equipe venceu por 2 a 0 e garantiu a invencibilidade no torneio. Ao chegar nos sete pontos, o Verdão assumiu a liderança do grupo C.

JOGO!

No primeiro tempo, a partida teve poucas chances claras de gol. Com o domínio da posse de bola, o Palmeiras encontrava dificuldades para superar a marcação e chegar com perigo. Através da bola parada, a equipe criou as melhores oportunidades, mas não teve sucesso.

Do lado da Ferroviária, a equipe apostava na rapidez do contra-ataque e no talento do experiente Renato Cajá. Mesmo assim, o time do interior também esbarrava na marcação para inaugurar o marcador.

Já na reta final do primeiro tempo, o Palmeiras chegou com muito perigo à meta adversária. Após roubada de bola, Gabriel Menino arriscou de muito longe e quase pegou o goleiro de surpresa. Intervalo!

No segundo tempo, a Ferroviária até tentou assustar logo de cara. Porém, as jogadas não terminaram em boas finalizações. Mais efetivo, o Palmeiras já mostrava mais velocidade na busca pela vitória.

Assim, o Verdão logo abriu o placar. Aos oito minutos, Scarpa recebeu passe em jogada ensaiada de escanteio e lançou na cabeça de Danilo, que finalizou bonito para guardar no cantinho do goleiro. 1 a 0 Palmeiras.

Mesmo com a vantagem no placar, o Palmeiras tinha controle absoluto do jogo. Criando boas chances, a equipe quase ampliou no minuto 18. Em chute de Lucas Lima, a bola passou perto da meta adversária.

Aos 22, a Ferroviária partiu para o ataque. Após cabeçada de Meritão, Mayke apareceu bem para travar e evitar o empate. Na resposta, o Palmeiras teve a melhor chance. Aos 33, Scarpa finalizou forte e acertou o travessão.

Já nos minutos finais, a Ferroviária passou a apostar nos lançamentos longos para tentar o empate. Porém, o Palmeiras se defendia bem e controlava o duelo. Aos 47, o Verdão ainda ampliou. Após falha de Saulo, Rafael Elias mandou para o fundo das redes. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Palmeiras x São Paulo

Ferroviária x Guarani