Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Palmeiras terá três desfalques importantes na partida contra o Santos; confira!

Retorno de Mano Menezes aos gramados será no clássico desta quarta-feira, 9

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras voltará aos gramados na próxima quarta-feira, 9, contra o Santos, na Vila Belmiro - GettyImages
Palmeiras voltará aos gramados na próxima quarta-feira, 9, contra o Santos, na Vila Belmiro - GettyImages

Após cumprir suspensão no último jogo contra o Atlético Mineiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes estará de volta aos gramados para um desafio importantíssimo com o Palmeiras.

Na próxima quarta-feira, 9, o alviverde desembarcará no litoral paulista para enfrentar o Santos. Além de se tratar de um duelo direto, tendo em vista a colocação de ambas as equipes no torneio, o jogo será um momento primordial para manter um deles vivo na disputa pelo tão sonhado título.

A partir desta segunda-feira, 7, o atual comandante do Palmeiras começará a esboçar a equipe, tendo em vista algumas ausências que terá que lidar para a partida. Entre eles, estão Weverton e Gustavo Gómez, que representarão suas respectivas seleções na Data Fifa de Outubro.

Além dos craques, outra baixa será o atacante Deyverson, que está suspenso após o segundo cartão amarelo na última partida. Por mais que seja a terceira opção de ataque, o jogador foi usado contra o Atlético Mineiro e seguiu sem render boas atuações.

Já o atacante Luiz Adriano, ausente na partida do último domingo, 6, em função de fadiga muscular, deve ficar à disposição de Mano para o clássico.